26 de nov. de 2010

Há um tempo


eu me sinto tão distante de tudo e ao mesmo tempo tão perto de tudo o que parece real, e ao mesmo segundo penso em desistir más uma voz me insisti a prosseguir, ao mesmo minuto tudo parece tão errado más a algo que me guia para o certo e tudo o que eu mais quis e sonhei parece tão distante más tão perto de acontecer, e tudo de mais feliz se torna triste com uma felicidade incomparável, más tudo está planejado más tudo o que eu quero se fará real e mais uma vez, tenho a certeza do certo e incomparável., tenho o mais puro e sincero sentimento que insiste em me fazer lembrar e realizar os meus sonhos, e tudo de mais lindo volta a acontecer assim como o sol aparece depois de uma noite fria e escura e tudo volta para seu devido lugar na grande missão de mudar o pensamento e atitude.. e os tons voltam em suas melodias formando o som do coração uma linda harmonia em uma só canção..

2 comentários:

  1. sem palavras, simplesmente demais. Liih, você como sempre escrevendo coisas tocantes a cada dia que passa *-*

    ResponderExcluir
  2. obrigada Thaý *-* fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir