24 de set. de 2012

Meu querer



Os Teus olhos me veem além de tudo. Até tentam me afligir tentam me fazer parar, mas eu sei que a Tua graça me acompanha e que o Teu amor é o suficiente, me surpreende, me mantém vivo, me sustem em todos os caminhos, e me capacita pra então eu acreditar em mim. Com Seu simples toque toma tudo o que há, me faz querer mais, faz com que eu me entregue mais. Ah! como eu queria ter palavras para expressar o que sinto por Ti amado e desejado da minha alma. Olho pra aquele tempo aonde não tinha Você comigo, e com um simples sorriso agradeço por Ti ter hoje aqui do meu lado. Não quero apenas me limitar quando o Senhor sabe que é possível, não quero me deixar levar por meus pensamentos e vontades. Sim eu quero o Senhor em mim, vivendo aqui, me fazendo diferenciar o que Tu queres pra mim, e assim me deixar levar pela Tua voz, mão, amor e aquela vontade de querer sempre mais de Ti.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário