28 de dez. de 2012

Pai


"É hoje eu realmente sei quando dizem o quanto é bom sentir o toque da mão de Deus, o quanto é confortador a Sua voz e o quanto traz a tona o arrepio do corpo. Sentir a Tua presença não tem preço, não tem significado para isso.. Me deixa assim sem palavras, anestesina.  Me faz entender a fé, a santidade, a luta com Deus, e os propósitos, e então só de ouvir a Tua voz me faz querer viver mais de Ti, me faz querer sentir mais, ouvir mais, ter mais paciência para o tempo Dele, para os sonhos e planos Dele. E que independente de qualquer luta, constrangimento eu sempre tive Você ao meu lado, com a força, cuidados e braços confortadores, com aquela paz que me traz de volta a tona, que me faz ver além dos limites, que me faz querer Te ter sempre aqui, que assim mesmo eu errante tem sempre o seu cuidado de Pai e não mede esforços quando me chama de Sua filha e me envolve nos Seus braços de amor."

desse amor sou mais um vitima, Ele me tem desde o primeiro dia ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário