1 de abr. de 2013

Porta



Eu me pergunto como pode alguém duvidar de um amor tão lindo, puro e único. Um amor capaz de passar por humilhações, acusações e dores,  quando não se precisaria passar por nada disso. E ainda tem aqueles que se dizem não acreditar, não se redimir, não se deixar levar pelo único amor cujo é valido de total entrega, de total quebrantamento. Me fascina o modo como Jesus se dirige em relação a nós, ele nos ama de tal forma, que se torna impossível retribuir tal sentimento, um amor assim não tem igual, ninguém jamais no mundo aceitaria passar por humilhações e ainda ser morto por você.. Ele é a nossa porta, Ele nos traz vida,  Ele é o bom pastor, Ele daria a vida novamente por você se fosse necessário, Ele é o único que nos conhece, Ele é o único cujo da a certeza que nunca nos deixara perecer, Ele nos da remissão de todos os pecados, Ele nos faz viver além do que imaginamos... Hoje o meu viver, o meu existir, a minha razão e felicidade eu devo graças a aquele que morreu em meu lugar pra me salvar de uma vida aonde o sentido não existia.

"Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem." 
João 10.9


Nenhum comentário:

Postar um comentário